29 de março de 2008

VISITA A CASA DO DEPUTADO MAMEDE

No dia 29 de março as Diretoras da Associação Marcia e Aldete, juntamente com o Sr. Sebastião Soares, mais conhecido como Tico, que tambem faz parte da Diretoria da Associação como membro do conselho fiscal, estiveram em uma visita informal a casa do Deputado Mamede, em conversa com o Deputado o mesmo lamenta a licença médica em que se encontra, pois poderia estar ajudando muito mais a Associação, mesmo em seu estado o Deputado vem demonstrando sua gratidão ao povo de Jacarezinho " Vamos trabalhar, eu vou brigar pela causa de vocês, semana que vem estou indo a Curitiba e vou me reunir com o Sr. Rafael Greca da Cohapar para agilizar o processo dos projetos da Associação, e quero que vocês venham comigo".

"É muito bom saber que nos dias de hoje onde a maioria dos politicos que só pensam em si, existe ainda alguém que se preocupa com a classe mais humilde, e batalha por ela", indagou Márcia.

" Realmente é nessas horas que a gente vê que o mundo ainda não esta perdido, que existem ainda pessoas boas" fala emocionada Aldete.

A Diretoria da Associação, formada por pessoas realmente humildes, que vem a mais de um ano buscando, não so o proprio sonho, mas também o sonho de muitas familias em Jacarezinho, vem a cada dia mais demonstrando que o povo unido consegue sim, conquistar seus direitos de cidadãos e podem juntos alcançar seus sonhos.
"Sabemos que não é do dia para noite que se conquista a casa propria, mas hoje vemos que é um sonho legitimo e real, basta que os representantes do povo na Associação tenham garra e dedicação, e é isso que viemos fazendo durante esse tempo de trabalho, nossa Associação é muito respeitada pela seriedade do trabalho que vem desenvolvendo e cada vez mais aparecem pessoas disposta a ajudar" disse Sebastião Soares.

Nenhum comentário: