26 de março de 2008

PRÓXIMOS DA VITÓRIA

Em viagem a Curitiba, no dia 25 de março de 2008, as Diretoras da Associação estiveram em reunião com a Dra. Rosangela Curra Kosak, Diretora de projetos da Cohapar, onde discutiram sobre o andamento dos projetos tecnicos da A.S.T.J. que se encontram em poder da Cohapar, as Diretoras em conversa com a Dra. Rosangela certificaram que tudo está encaminhado e receberam das mãos da mesma uma copia dos documentos que a Cohapar enviou para a Companhia Luz e Força, Sanepar, IAP, Prefeitura Municipal de Jacarezinho e Caixa Economica Federal, que em mais ou menos 15 dias estarão enviando respostas.
Apesar de toda a dificuldade e de pessoas da administração municipal estarem até hoje tentando atrapalhar o trabalho da A.S.T.J., estas mulheres vem demonstrando a capacidade, o esforço e o poder que tem o povo unido, onde hoje a A.S.T.J. encontra-se com a participação da Cohapar, orgão do Governo Estadual, em que está efetuando todos os trabalhos tecnicos que a A.S.T.J. nescessita neste momento, com o compromisso de estar trabalhando juntos para assim se concretizar estas 1.200 unidades habitacionais, sem contar com a orientação profissional que a Cohapar também dispoe para elas.
Na verdade o que vale em tudo isto é a dignidade, honestidade e o mesmo objetivo, pois o povo que luta unido, cresce e vence todas as batalhas, porque lutam pelos seus direitos, lutam por um mesmo objetivo que é o sonho de todas as familias de ter a sua casa propria e este sonho ninguem consegue destruir.


Em conversa pelo telefone com o Deputado estadual Mohamed Ali Hanze, no dia 22 de março, uma das Diretoras da Associação, certificou-se com ele sobre a promesa feita no ultimo Encontro dos Sem Teto de Jacarezinho, em fevereiro deste ano, onde o mesmo falou que havia conseguido 200 unidades habitacionais para os projetos, segundo o Deputado, ele já esteve com o Governador do Estado Roberto Requião, onde, ja firmaram o compromisso dessas unidades e, assim que a Cohapar entregar os projetos tecnicos ja poderemos começar a construção das moradias, e logo que retornar as suas atividades na Assembleia Legislativa, estara novamente em busca de mais unidades habitacionais para a A.S.T.J.

Nenhum comentário: