4 de fevereiro de 2008

PROXIMAS REUNIÕES

Dia 30 de março de 2008 ás 09:00 horas da manhã no Jacarezinho Clube (para todas os associados)
Reunião em que a Cohapar se comprometeu a enviar um representante para esclarecer os trabalhos realizados até agora e os trabalhos que ainda virão.

Reunião em Curitiba na Cohapar (sessão de projetos) 31 de janeiro de 2008

A Diretoria da associação ( Aldete Silverio, Márcia Gomes e Daniele Maria) se reuniram neste quinta-feira, no departamento de projetos da Cohapar para saber como esta o andamento dos projetos técnicos da associação.
Em conversa com a diretora do departamento Sr. Jucely o mesmo esta bem encaminhando, porem esta faltando o parecer do departamento social, a diretoria então se encaminhou ao departamento social para esclarecer o que estava acontecendo, em conversa com o Sr. Rodrigues do departamento social o mesmo lhes informou que falta a listagem de nomes dos beneficiados, onde a diretoria da associação se comprometeu em enviar a listagem logo depois do carnaval.

A Associação a mais ou menos dois meses atrás vem pedindo aos associados que se dirijam até a sede para fazer o recadastramento, este mesmo que a Cohapar exige, mas infelizmente alguns associados não compareceram, em reunião com os associados no dia 03 de fevereiro foi colocado que serão feitos os cadastros somente na próxima quarta e quinta feira pois na tarde de quinta a associação mandara as listagens para a Cohapar, aqueles que não comparecerem infelizmente a associação tera que deixar os nomes para traz pois a Cohapar so aceita os cadastros completos, uma vez mandado os cadastros, infelizmente, a Cohapar não recebera mais nomes separados.
Esperamos que todos os associados compareceçam, pois o nosso objetivo é atender a todos mas infelizmente não podemos esperar mais tempo.